terça-feira, 16 de março de 2021

Pelo amor de Deus?

 


 Pelo amor de Deus?

 

 

                Eu não sou  Cristão, muito menos Cristo, eu sigo os caminhos das virtudes, coisa que antes do trinta anos de idade, eu não sabia o que era, hoje eu sei que é o labor, os estudos e a guarda do nosso corpo, posto que eu tenha sido molestado por cristãos, e eu me aprofundei no assunto, a igreja de Cristo defende aos pobres,  e seus templos são grandiosos soberbos, ricos e maravilhosos, então eu já apontei uma de suas contradições, posto é preciso defender não propriamente aos pobres, alguns não querem nada com estudo e com trabalho, é preciso então defender aos humildes que tem honra, dignidade e brio, mesmo que toda uma vida para tudo isso seja pouca sem real doutrinamento filosófico, e observe que Jesus aceitou em sua igreja os pecadores.

                O que é o pecado?

                Escape que é um fado, e sendo assim, sem cometer o coito ninguém terá tanto álibi assim para te martirizar, e o mar tem a cor dos olhos verdes e azuis.

                Quem não é profundamente cristão corre vários riscos como o de ser molestado, estuprado, violentado, escravizado, entrar com falência de seu negócio como também uma bancarrota,  com conivência de sacerdotes e não são poucos os escândalos de sua igreja, e só quem é vítima do sincretismo religioso como eu fui sabe disso, sem contar que eu não quero perder minha identidade, nem minha liberdade e quero viver para ensinar por intermédios dos meus escritos.

                Observe que eu frequentava a igreja quando criança, mas por obrigação, eu não tinha concepção de nada, quando eu ia me confessar eu contava ao padre, briguei com meu irmão,eu não sabia da existência de Jesus Cristo e nem sabia de sua grandiosidade, mesmo que mesmo que eu citasse seu nome.

                Até os meus vinte e nove anos de idade eu olhava para o chão, então ninguém procuraria meus olhares de fato, a única que fitou meus olhos foi a Katie, e assim eu jamais me esqueceria dela e de sua religiosidade, mesmo que ela deteste minha raça e origem, e este meu autismo resolutivo.

                Note então que não resolve você frequentar uma igreja anos a fio e não socorrer de imediato um pobre, ou negligenciá-lo, mesmo que você tenha razão e esteja fazendo justiça, a igreja de Cristo e seus inúmeros seguidores se vingará de você, cedo ou tarde, e sem este texto você jamais saberá que foi sua igreja, mesmo que você a frequente com assiduidade, ela vai atrás do teu passado para te forçar a carregar uma cruz que não é tua, e assim alguns de seus preceitos são ignorados e desprezados para fazer justiça social, aparentemente. Em nome de Cristo Autor Reginaldo Afonso Bobato.

               

               

 

                


Nenhum comentário:

Postar um comentário