segunda-feira, 1 de março de 2021

Uma carta íntima a todas as nações ‘

 


Uma carta íntima a todas as nações

 

A melhor e maior forma de aproveitar a vida é guardar castidade, se você é solteiro, até um homem casado às vezes guarda castidade, e aproveitar a vida não é se aproveitar da vida.

Você precisa ter ideais, sem sacrificar tua juventude, sem perder a tua juventude, mas se for confundir liberdade com libertinagem, então é melhor mergulhar em estudos técnicos com embasamento filosófico, r com uma sutil profundidade.

E você tem que fazer algo que não seja só pra si mesmo, e por vezes divagar os pensamentos em notórias buscas a si mesmo e entrar na vida de quem te ama e zelar por gestos de candura ao se masturbar, e acredite se você direciona teus pensamentos a pessoa que você ama, masturbação não é pecado, não é dolo e não é crime e não causa constrangimento, sexo se aprende com reserva de valores, imagine todos tirando escárnio de você pelas informações que vazarem.

Se você busca ascensão sem os predicados acima, além de não conseguir, pode perder tudo, não somente o que você conquistou, mas pode perder tua honra e dignidade, e assim subtraírem tua liberdade.

Observe atentamente estes dogmas, e você ainda vai querer saber?

                Até você se dar conta, já te indiciaram por estupro por indução.

                Então guarde castidade e ponha guarda, ela te zelará pelo teu brio e pelo briô de tua futura esposa ,e não se canse de conhecer sua alma, seu espirito numa sala bem antiga que inspira respeito e admiração mesmo com a mais rígida ereção, e não se esqueça que você corre o risco de sofrer de impotência se cometer coitos antes da consumação do casamento, pois existe uma psicossomática, são pessoas que pensam que te conhecem, e quando você estiver diante da verdade não faltar com a verdade, e assim relatar sobre tua vida sem medo. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário