domingo, 16 de agosto de 2020

Real declamação

 

Real declamação

 

 

                É profunda a aspiração de eu existir em tua vida...

                Aperta então em meu peito uma sublime angústia, e outrora a imaginar meu corpo evolvido no teu respeito esta tua franca vontade, mas que me inspira a escrever com profundidade...

                Eu me entrego entre súplicas e pedidos imortais, reverencio então teu nome em nome da honra que não pode ser maculada, pretérito de causa e efeito, e assim suspiros poéticos dão nomes a estes encantos, e onde eu estiver me lembrarei deles como graça e diadema, e o espírito real da conjectura política é justo, é verossímil, legítimo e autêntico, e a admiração para tanto me consagra ao êxtase do amor e da paixão declarados a ti por inteira. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário