domingo, 30 de agosto de 2020

É o clã e você come?

 

É o clã e você come?

 

Não insista, eu não sou Cristão, nem por isso deixo de ser correto, íntegro e ilibado, mesmo que eu tenho glaucoma e até a presente data não existe cura para  esta doença, mas somente controle da pressão ocular com colírios próprios que foram desenvolvidos pela ciência, e creio que foram realizados muitos estudos, os cientistas não ficam esperando por milagres, eles pesquisam.

                Eu acredito que o que agride a visão e que causa aumento da pressão ocular é a luxúria e a prostituição, mesmo depois de cessado estes atos, a pessoa é pressionada a dizer a verdade sobre seus erros que não eram propriamente seus, e ai entra um ensinamento cru do cristianismo, Jesus disse, quem crê em mim não andará nas trevas, e quem crê nele não se perverte, quem crê nele de verdade, e  quem crê nele leva a castidade para o casamento, e faz sexo dentro do casamento somente, com respeito, e daí não sofre com conversas esdrúxulas nem com perseguições.

Qualquer agressão psicológica pode afetar a visão, mesmo que esta não seja uma verdade absoluta. Autor Reginaldo Afo


nso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário