domingo, 9 de agosto de 2020

Contos psicológicos

 

Contos psicológicos

 

 

                Eu penso na vontade que manifesta o que se manifesta longe de querer pensar mais do que eu fui, mas eu sei que progredi em pensamento e até em ações,  seria a compreensão dos justos o e até de injustos, saber o que perdura para todas as gerações, e entre meios o intento de viver para meditar um pouquinho, e o que isso significa?

´              Signo da significância para e existência real, pois vivemos proporcionalmente, e existe marco para a vida, comemorações, atos, atitudes, intentos, causas e que não são propriamente resultados de falácias, e que podem ser simples e pueris.

                Outrora reitero da importância de saber sem saber e de ter real concepção dos acontecimentos., para que você não sofra por falta de antecedência dos fatos oriundos, mas que registre os saudáveis, de forma que tua consciência seja instaurada, e não afetada.

                Refletir então te leva de volta para casa, cheio de memórias que te diriam muito de você mesmo para que você conte tua história de vida sem mentira ou medo, constrangimento ou dolo. Autor Reginaldo Afonso Bobato

               

               

               

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário