terça-feira, 11 de agosto de 2020

E o dó, ré, mi, fá e eu cismo?

 

 

E o dó, ré, mi, fá e eu cismo?

 

 

 Não sou fascista, votei na senhora Marina Silva, e votei com convicção política, e o meu o meu chaveiro é o seu Jose, um homem de altura baixa.

No regime fascista coadura a existência somente de gente alta, forte e robusta, e eu para te falar a verdade, não me sinto muito a vontade perto de gente alta, forte e robusta, e eu observei atentamente os movimentos sociais, e aqui no Brasil quem é valorizado como forma de privilégio são pessoas altas, fortes e robustas, e isso vai para espelho para o mundo, sendo assim existirá menos paradoxo político.

Eu não cismo com gente que trabalha duro, e os brasileirinhos sabem disso.

Observe atentamente que quem é da esquerda quer faculdades estatais, escolas estatais, e quem é da direita, nazista ou fascista alegaria que tudo isso sai muito caro para o estado, e as duas forças são contrarias. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário