quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Quem se farta?

 

Quem se farta?

 

 

Quem se farta?

 

 

                Mesmo que eu já tenha sido um, eu não quero nem imagino, mesmo que isso seja fora da realidade, e eu sei que é, se me disserem que eu sou um general de cinco estrelas que cabe a honra a outro, eu direi, eu não quero, pois seria escravidão, mesmo que eu seja na razão da certeza, pois eu tomo muito cuidado o que escrevo e até o que penso, pois não quero mal algum para ninguém, muito menos ao Brasil que precisa de mim, livre e à paisana.

                Eu sei que não sou mais um cabo, sou uma rede mundial de computadores, que não vive sem um cabo, e não sou limitado como eu fui, mesmo que eu não seja nenhum soldado,sou a paz de quem é capaz, sou limitado pela ciência, sou grato a quem me traiu, pois eu era somente um idiota, não propriamente um perigoso o que alguns imaginaram.Autor Reginaldo Afonso Bobato

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário