sexta-feira, 5 de junho de 2020

Uma pena é o dó e é do lar



Uma pena é o dó e é do lar


Uma pena é o dó e é do lar


                É uma raridade aqui no Brasil encontrar a Ana que têm olhos azuis e que tem uma boa formação, e se tiver ela trairá sua própria etnia com razão, como age uma pessoa, independente de qualquer casta social, se não receber boas informações, de sobremodo filosóficas, sem contextos complexos que nunca irão ser usados na prática.
                Enaltecerão sua beleza e cega não estudará o suficiente.
Porque será?
Em primeira mão, atende a belas letras de músicas e cai.
                Elas vão para A América com o intuito de fazerem um pé de meia e voltar, se não caem na prostituição negada, se obrigam a fazer trabalhos penosos como faxina.
                Moram lá por trinta anos e se enganam com a escravidão do capitalismo e a gentileza de americanos.
                Quero lembrar que a maioria sofredora não tem cognome étnico, e mesmo sendo magra e raquítica, se obriga a trabalhar duro.
                É preciso se comportar como um cão que não tem raça definida e que foi adotado,
                O que este cão faz?
                Guarda a residência de seu tutor e não cruza com outra cachorra facilmente.
                               Então ele é quase igual a um cão de porte que tem raça definida  e que é dócil para seu tutor, na maioria das vezes.
                Portanto, viver é um pensamento para o futuro, uma fiel recordação do passado para não repetir os (p) erros para o futuro.
                Procure se lembrar o que um cão solto faz...
                Ele corre o risco de cruzar com várias cachorras, e assim o castrarão, possivelmente.
                Procure se lembrar que haverá uma boa relação com todos, se você é solteiro e guardar castidade, e isso não é fácil,pois te chamarão de viado e de bicha,  menos pior se você ceder à pressão, pois você será chamado de tudo o que o homem mais vil de todos não é, como resultado profundo de ação, o que quer dizer que você se gabará por conquistas insanas, superficialmente será agraciado com o predição de macho e de garanhão, mas não é isso que ocorre com o passar do tempo, e com o passar do tempo quando você descobrir a verdade dos fatos, você será tachado de patife e de cafajeste, e ainda poderá ser indiciado por estupro, e até apresentar tua defesa, você perderá tudo e ficará na indigência ou indigência como um cachorro magro como diz uma boa ou má língua inglêsa para compreensão verídica dos fatos.
                Cachorro com raça definida solto perde seu instinto de defesa em grande proporção, e na rua são presas fáceis, pois não desenvolvem reflexos variados.
                E note que eles precisam passear com seu tutor para terem a impressão de liberdade, e eles recebem este passeio como premio por que fizeram uma boa guarda. Autor Reginaldo Afonso Bboato
               
             
               
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário