sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Proliferação verídica da verdade contextual


Proliferação verídica da verdade contextual


                Problemas e o conseqüente uso de drogas ilícitas, luxúria, prostituição, tabagismo, alcoolismo é falta de visão de ciência dos pais, é falta de pura ciência e o resultado negativo ou positivo das induções perversas e perniciosas, e conseqüente comportamento sorrateiro.
                Claro que ninguém vai devassar tua intimidade, mas relate aos teus pais sem medo nem pudor as pressões que você sofre para perder tua virgindade, para macularem tua moral, tua essência, teus valores éticos, para burlarem tua vergonha, o sarcasmo que a educação é levada, seja direto ao ponto e delate, me ofertaram drogas na porta de minha própria casa.
                É falta de ciência secular nas escolas, colégios, não com a intenção de decorar textos, mas bem interpretá-los e de guiar os alunos com consciência de seus atos até chegarem a conclusão de um ensino superior ilesos e plenos de si.
                A primeira mão, o que leva uma pessoa fazer uso das substancias citadas?
                É uma curiosidade mórbida e falta de visão que pode passar de mão até chegar à inocência do veredicto, começam com o tabagismo, vão para a maconha, da maconha ao craque, do craque a drogas sintéticas e de drogas sintéticas a cocaína, morfina e heroína.
                Mesmo com acirrado combate às drogas ilícitas com apreensões históricas, ele existe num cantinho quietinho, e que passa de mão em mão.
                Quais são os argumentos que os traficantes e alcoólatras usam para a pessoa experimentar?
                Que as drogas ilícitas acalmam, fazem você viajar, relaxam, causam euforia, desinibição, cheirar não tem problema, no cano tem problema, e se a pessoa não usar álcool não é homem, e para ser homem precisa beber uma cerveja que acaba culminando no uso de bebidas destiladas com o tempo para suprir o mesmo efeito.
                E depois que passa o efeito vem a depressão, inapetência, angústia, e conseqüente mais uso até chegar à overdose no caso de cocaína.
                Há aqueles que experimentam de tudo, e alguns traficantes argumentam que usaram drogas pesadas e pararam, e não são propriamente traficantes que usam este argumento, são inimigos íntimos.
                Se alguém te ofertar drogas é porque todos os caminhos de tua vida estão abertos à ignorância, feche-os e discrimine quem te ofertou e saia de seu círculo com urgência., e se preciso for, peça transferência de escola, mude de bairro e até de cidade.Autor Reginaldo Afonso Bobato
               


Nenhum comentário:

Postar um comentário