sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Prenúncio político

Prenúncio político


                Estude com amor e devoção, e tenha então assim amor próprio, eu te digo ainda, estude para que não fiquem te tratando como uma criança a vida toda, e pense assim não somente financeiramente, mas tenha amadurecimento, quer seja se firme num namoro, num casamento, numa profissão, estes três itens resumem a felicidade do homem, mas que para tanto é preciso preparação e valorização.
                E não se esqueça Jamais, se você representa promessas políticas, te provarão de um jeito ou de outro para ver se você concebeu ensinamentos da moral, da ética e dos bons costumes e mesmo assim tem desejos sexuais pela tua esposa.
                Bombardearão tua alma com influências perversas e perniciosas, convincentemente, de modo a neutralizar qualquer defesa tua, portanto fique em alerta, e no menor aviso, diga que és casado, que tem namorada, e ainda diga, quero estudar antes de assumir um compromisso  e estou a estudar para isso, diga com firmeza que tu és casto e está se resguardando a um casamento matrimonial que e o maior ideal de todos depois da vida e da liberdade, e a pessoa precisa ter ideais para ter verdadeira razão de viver, e estes ideais devem vir explícitos à consciência, que assim o sofrimento será menor, em grande escala.
                Todos sofremos, e o sofrimento deve te levar a aprendizados, mas para impedir sofrimento exacerbado, entra a filosofia que te alerta profundamente, não fume cigarro nenhum, não use drogas ilícitas, não exagere com bebida alcoólica, não seja molestado ,não cometa o coito com prostitutas, não se perverta, não se corrompa, não se embriague, não se martirize, não se deixe induzir por mentes pecaminosas e criminosas e se preciso for se masturbe e não tenha receio ou medo de dizer que você se masturba.

                Alimente-se com mel, se você não é diabético, coma frutas, verduras e legumes, beba bastante águia potável. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário