sexta-feira, 11 de outubro de 2019

A luz dos olhos meus


A luz dos olhos meus


                                Se os países do eixo tivessem ganhado a segunda grande guerra, eu não teria nascido, pois meu pai teria, por lógica, se casando com uma italiana e minha mãe com um ucraniano, pois fatalmente haveria então pregação de uma suposta raça pura, tanto de um lado como de outro, convencimento pelo ódio como resolução de uma suposta fé ou crença.
                Portanto eu sou genuinamente brasileiro, mesmo que seja italiano de um lado e ucraniano de outro, enriquecido com estas culturas, e às vezes dividido por estas três nações, uma vez que eu tenha direito também a cidadania italiana como júri sanguíneo, direito este de sangue.Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário