domingo, 6 de outubro de 2019

Eu sou comum? E você cisma?


Eu sou comum? E você cisma?

Eu sou comum? E você cisma?


                Eu não sou um homem comum, sou autor até a presente data de noventa livros políticos-filosóficos.
                O mesmo eu posso dizer de sacerdotes, rabinos ou pregadores do islamismo, do budismo ou outra religião, ou seja, não são homens comuns.
                No comunismo eu seria uma pessoa comum e você cismaria então e me mandaria para trabalhos penosos, insalubres ou perigosos, mesmo tendo concepção dos meus ensinamentos que seriam de domínio de um determinado governo central, uma vez que tudo é do estado, tudo pelo estado, tudo dentro do estado, nada fora do estado.
                Nós, no entanto vivemos numa democracia, e o Brasil é uma república federativa de estados, portanto eu tenho plena prerrogativa para gozar de meus direitos autorais, e mesmo  porque, para garantir estes direitos autorais, eu registrei estes noventa livros na conceituada biblioteca nacional do Rio de Janeiro, mesmo porque  muitos deles eu já publiquei em redes sociais , prova de meu  profundo amor, eu não visei somente o dinheiro.
                Quero levar inocência até você, não ingenuidade.
                Quero levar amor até você, não o ódio exacerbado.
                Quero levar conhecimento até você, não ignorância.
                Quero levar até você a sabedoria, não a astúcia, porque doutrinar é dar mais do que receber, e são entregas parcimoniosas do que compõem as profundezas de minha alma na tua, sinceramente eu sendo você.Autor Reginaldo Afonso Bobato

               


                

Nenhum comentário:

Postar um comentário