sexta-feira, 29 de junho de 2018

Sabia que sacia que é sadia e que não é vadia

Sabia que sacia que é sadia e que não é vadia


Se eu tivesse sabido mais do que eu sei hoje ou o tanto que hoje eu sei, eu não teria criado ou escrito quase nada, mesmo que eu não teria tido trauma algum ou quasenenhum.
As formas imperfeitas, as condições exíguas, quem sofre quem padece quem me entristece, me desguarnece me leva a criar mais, a escrever mais para que haja progresso e ordenamento psicossocial em grau que se aproxima da maestria.
É comum observar o erro, o que te diria para neutralizá-lo antes que seja objeto de punição pela  lei?
Os parâmetros conjugados pela filosofia se antecedem aos acontecimentos funestos, se uma ordem é parecida com a falta de retidão, é preciso explanações para se neutralizar os erros consequentes e inconsequentes, de forma que de posse do aviso meticuloso você saiba com premeditação distinguir o erro da retidão, distinção esta que eu chamo de “sábia”.Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário