segunda-feira, 18 de junho de 2018

Capital capa o tall e o tal então escapa, posto que uma ES é uma capa preta


Capital capa o tall e o tal então escapa, posto que uma ES é uma capa preta



Por favor, não fique louco ou insano com o que vou te dizer...
Dinheiro sem seu real usufruto não serve pra nada. Esta sentença não está totalmente errada, posto que seja preciso usufruí-lo, posto que esta é a realidade, desde os primórdios foi assim, pois nos primórdios quando você não tinha um determinado bem de capital, fazia a troca ou a permuta, e ambos saiam felizes com esta reciprocidade.
Analise esta outra sentença...
Dinheiro sem sua aplicabilidade conscienciosa não serve para nada.
Há verdade nesta sentença, posto que se o homem não tiver consciência plena que a prostituição e a luxúria podem não somente destruir a sua vida, mas de quem o rodeia, esta  sentença se torna totalmente verdadeira, pois tanto a luxúria como a prostituição são objetos de compra e de venda.
É preciso, portanto zelar pelo juízo de causa, e ter reserva de dinheiro no banco, hoje os tempos são outros, e até se diga, melhores (mulheres dignas). Por quê?
Olhe quanto de dinheiro tem teu próprio corpo, analise, investigue, e reflita.
Exemplo:
Um ú
nico implante dentário custa em média quatro mil reais, e se você tiver trinta e dois dentes você tem milhares de reais na tua boca.
 Portanto menciono a razão de se pensar no futuro ao depositar no banco uma reserva de dinheiro,  imbuído destas verdades, ou seja, as verdades conscienciosas, e muitos  outros parâmetros analíticos que convergem para a estrutura de verdades, sem fobias, mas com prudência, uma vez que mesmo que o sistema socialista e capitalista andem juntos como acontece aqui no Brasil com o SUS e os planos de saúde (chamado SUS de sistema único de saúde, todos os cidadãos brasileiros tem direito a seu regozijo sem pagar praticamente nada ), mesmo assim é preciso ser cauteloso e perspicaz para não depender deste  sistema tanto assim, uma vez que se encontra falho em quase todos os estados da federação,( em razão de má administração e desvio de finalidade),  às vezes é preciso ficar numa fila (para consultar um especialista medico) mais de um ano.
Seja então previdente pela filosofia e pelo capital, com equilíbrio, ou seja, sem ser perdulário e avaro. Autor Reginaldo Afonso Bobato

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário