quinta-feira, 14 de junho de 2018

Reflexões


Reflexões


Saberia que sou sem ser e que não seria sendo?
Mas, contudo, não sou o que era não sou mais quem erra, e na busca de longos anos de aprendizado, um único ensinamento pode poupar tua vida de longos e longos anos de sofrimento, dor e penúria.
E o que eles são?
Reflexões profundas até do que eu não seria de fato, sem ser propriamente dito, ao me abster, ao me conter, ao ter percepção do que eu tendo conceitos rejeitaria com eficácia, quer seja, a luxúria e a prostituição, e dentro destes parâmetros conduziria minha vida com real auto-admoestação, ao instante que não seria perdulário, devasso, concupiscente, inescrupuloso, negligente, lascivo, libidinoso, perverso e irresponsável, e seria tudo bem simples se você acatasse somente duas ordenem instintivas, quer sejam, não se prostitua, tanto ativamente como passivamente e não se envolva com a luxúria. /autor Reginaldo Afonso Bobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário