domingo, 24 de junho de 2018

Premissas salutares a tempo


Premissas salutares a tempo


Assim que um longo tempo passou não hesitei em duvidar que mais dez anos passasse, e vê-los ou não eram condições para se analisar um único instante que ficou marcado, e dor ou não a angústia era uma só, teria então que compreender tudo o que aconteceu para eu perceber profundamente.
 As análises então cumpririam um papel importante para mim, eu consegui decifrá-las a tempo, mesmo que os acontecimentos queriam se repetir no meu mais longínquo eu, eu este que fora desprezado até por mim, sim é preciso se amar, antes que o sofrimento seja maior, mas um amor que se corrige (e assim busca entender o que são as virtudes), não um falso amor que se expõe ao ridículo para que fiquem abertos comentários alheios esdrúxulos e assim deixar a guarda descoberta,  é preciso então descrever atos corretos então, vivê-los incondicionalmente constituídos de premissas que regem ações salutares que indicam saúde comportamental, e tudo isso parecendo simples, é difícil, pois se apresentam vários quadros sociais que se parecem com a verdade, e que além dê serem mentiras, são a ignomínia e a desonra, aspectos pueris de um lado, e astúcia de outro. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário