sábado, 2 de junho de 2018

Água pura


Água pura


A Igreja católica Cristã valorizou a mulher na figura de Maria, que eles chamam de nossa senhora, e se Maria  tivesse sido escolhida como apostola no lugar de Judas, Cristo não teria sido traído, nem tão pouco crucificado, mesmo que ela faria somente a contabilidade do grupo, serviço este compatível com suas limitações físicas e necessária, digo sem preconceitos.
Não sei exatamente  porque razão Cristo escolheu somente homens para ser seus discípulos, mas uma da razões, creio eu, eram as longas peregrinações que teriam que se submeter para pregar a boa nova do evangelho de Cristo., coisa que homens da época agüentavam. .
Jesus disse; quando três ou mais estiverem reunidos em meu nome, lá eu estarei, com este ato rezava e valia sua palavra e o que é estar reunido em nome de Cristo?
Jesus ainda disse:
Eu tive fome e me destes de comer, tive sede e deste de beber.
Com estas duas palavras, a intenção de Cristo foi combater a fome e se sede extrema.
                Cristo  ao ensinar oração do pai nosso admitiu ter pecados, mesmo que não tenha exacerbado, e um deles é ira contra os vendilhões do templo,  pecou assim para que não houvesse pecado em série de seus seguidores. Jesus disse: Perdoai as nossas ofensas , assim com nós perdoamos a quem nos tenha ofendido, é o lado humano der Cristo, não somente usa divindade. Decifrador Reginaldo Afonso Bobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário