quarta-feira, 30 de maio de 2018

Resgate imediato


Resgate imediato

Eu percebo em mim toda existência que em mim não existiu, até Jesus das Mazelas e das ricas donzelas que não dizem amém a tudo...
Presto atenção e teria assim prestado mais se tivesse tido acesso aprofundado e quais as suas verdadeiras razões, e o complexo e o simplório   coexistiram com minhas limitações e meu mundo que eu pensava ser só meu não era de fato, era fatalmente restrito às verdades das mentiras que vinham de boca em boca parecendo inofensivas, e    assim todo engodo seria para se depositar confiança e fé em quem sofreu para nos preceder com intuitos de cura muito tempo depois até  antes de ficarmos enfermos, mas reza outras razões e outras ciências, e contudo suas ocultações também são méritos de cura, e sua ocultação de doença, havia necessidade premente de um equilíbrio mas a verdade era ocultada,  mas meu Deus que vida curta quando prestigiosa, olhe os intentos das causas,e sem sofrimento, mesmo a sombra de bom capital seríamos postos sob jure, conseqüentemente seguiria eu,  como campesinos , meu próprio espírito ingênuo e de sagacidade.
E daí muito tempo depois, em reflexões profundas, você verá que tudo fora causa de aprendizado e o que te restou em longos anos foi para encher lingüiça, e tua consciência que precisou de resgate precisou de ensinamentos doutrinários para isso, e um instante somente desta condição uma vida toda poupada do martírio.
Digo a tempo, povoe teu âmago com princípios filosóficos de essência e diga muito depois quanta cilada evitei e impedi para mim mesmo, e minha consciência em lastros de ternura ser estendeu e foi longe, longe e muito longe para ficar perto de quem você realmente precisava amar incondicionalmente, e assim você amou sem saber a muitos, muito mesmo. Autor Reginaldo Afonso Bobato
resgate imediato

Nenhum comentário:

Postar um comentário