terça-feira, 6 de junho de 2023

A luxúria é o primeiro caminho para a pobreza e as ruínas.

 


A luxúria é o primeiro caminho para a pobreza e as ruínas.

 

 

 

Escrevo não é para ganhar meninas, donzelas e mulheres...

Escrevo não é para balanceamento...

Escrevo não é para ditar realidades.

Tudo o que eu criei e escrevi eu vivi empiricamente.

Escrevo, crio filosoficamente porque eu não quero que ninguém passe e sofra o que meus dois irmãos consanguíneos passaram e sofreram nos hospitais psiquiátricos aqui de Curitiba e da região metropolitana, e vou longe, escrevo para que você valorize a tua liberdade e a tenha com responsabilidade social.

Meus dois irmãos são virgens e agora estão em casa e resignadamente ingerem remédios psicotrópicos receitados por médicos idôneos.

É bem verdade que as vezes eles não sabem se comportar, mas agora estão distante de ficarem impregnados como eles ficaram quando internados ,e doía meu coração quando eu os via assim, e é claro que as vezes é preciso ingerir uma dose de remédio psicotrópico, e eles são tratamentos medicamentosos que atuam principalmente no sono ,e ocorre então o relaxamento alfa quando a pessoa dorme um sono profundo induzido pelos remédios, e a tendência então é diminuir a hiperatividade do pensamento, diminuir a ansiedade e os sintomas causados por traumas psicossomáticos oriundos de exposição sarcástica. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário