terça-feira, 6 de junho de 2023

Olhe para a minha alma e veja minha calma sem pecado, sem um único recado.

 


Olhe para a minha alma e veja minha calma sem pecado, sem um único recado.

 

 

 

Chego em casa, a Tica minha cachorrinha me vê da forma como eu sou e ela é contra o doutrinamento Cristão que manda o ser humano para o inferno se NÃO seguir a Cristo.

Mesmo apesar da tortura que existe contra os pecadores, hoje em dia ela está mais abrandada, mas já queimou pessoas vivas na fogueira, apresentou objetos de tortura que até o Satanás seria contra.

Eu estou a mando de meus próprios ensinamentos, pois eu saí do trabalho e vim direto para a minha residência, e fico então sem o arrastão que os Cristãos fazem para a pessoa pecar e ficar então submissa ao senhor da soberba e da glória.

Veja como a Tica me vê...

Antes de ser seu senhor, eu sou seu amigo, e antes de ser seu amigo, eu sou seu amor, seu protetor, seu inigualável servidor, motivador de sua digna existência, ela ia atravessar a rua para a morte, eu e minha mãe a salvamos, e ela todos os dias nos dá alegria, muito mais do que uma igreja que fica julgando que eu estou possesso pelo Diabo, e me julga pelas minhas aparências. Autor Reginaldo Afonso Bobato 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário