quinta-feira, 8 de junho de 2023

O crime é o nojo, diga não ao sexo anal e oral, para não pensarem e falarem que você é um homicida.

 

 


O crime é o nojo, diga não ao sexo anal e oral, para não pensarem e falarem que você é  um homicida.

 

 

 

 

Deixe que falem mal de mim, todo ser vivo animal caga, e quem fala mal de mim pelas  minhas costas é um cagão e quem fala até em minha frente cagaria também, e ao olhar a produção de fezes, isso não é só uma fase, falar é um ato pertinente do ser humano, e eu não vou matar ninguém, muito menos por causa disso, e observe a psicossomática de fatos científicos, e fique em alerta para quem te lisonjeia em excesso e com quem te instiga a matar teus inimigos, e é isso que as pessoas querem de você, que você seja um assassino, e se você acatar estes atos, é só o que vão falar de você, vão dizer enfaticamente que você é um criminoso. Autor Reginaldo Afonso Bobato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário