terça-feira, 6 de junho de 2023

Algumas analogias (a Ama é um log e jia)

 

 

 


Algumas analogias (a Ama é um log e jia)

 

 

 

O nazismo (Ana ama e eu cismo) é até um pomar, eu escapo e é o martelo.

Limão você lê é uma mão.

Laranja ela se arranja.

Tomate é um ato sexual e mate, isso se refere aos fungos (fundos) que atacam a plantação

Mexerica (mexe e é uma rica)

Mimosa (é o mimo e ela é a SA)

Tangerina (Can e gera uma fina)

Caqui (e uma faca aqui)

Manga (um homem é um gato)

Cereja (são cem e ela é uma igreja)

Igreja (siga e um Rei é já)

Inferno (um sim  é um terno)

Paraíso (Para e eu aliso)

Testamento (a testa são homens e eu fito)

Diabo (o Dia é uma boceta (um cabo é uma seta)

Tenente (é uma catana e é um ente) – São homens fortes e inteligentes)

Doutrina (eu dou a crina- e você daí monta em quem?)

Festa (n festa)

Sacramento A SA chora e são homens e eu fitoMolestamento( O mole é o leste, são homens e eu fito) Autor-decifrador Reginaldo Afonso Bobato

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário