segunda-feira, 29 de maio de 2023

Eu sou um ex-estranho?

 

 


Eu sou um ex-estranho?

 

   

Eu sou um ex-estranho?

 

 

  

Eu sou um ex-estranho?

 

 

 

Homens do meu estereótipo racial e eu propriamente dito

 fortes e eu magro

Inteligentes e eu pra a todos com a impressão de beócio

Cultos e eu com a impressão de semianalfabeto

Inteligentes e eu com a impressão de retardamento mental

Letrados e eu vivido empiricamente

Agressivos e eu pacifico

Musculosos e eu franzino.

Chefes, gerentes e supervisores e eu com a impressão de submissão.

Alegres e eu compenetrado.

Concentrados e eu literalmente disperso.

Ricos e eu com a impressão de pobreza.

Vingativos e eu resignadamente perdoável.

Fortes e eu com a impressão de fraqueza.

Tiranos e eu obediente à democracia reflexiva.

Sociáveis e eu solitário.

Mandões e eu líder.

Ativos sexualmente e eu casto.

Realistas e eu idealista

Casados e eu solteiro.

Avos e eu um piá com cinquenta e sete anos de idade pejorativamente me chamam assim. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário