quinta-feira, 4 de maio de 2023

O sul é o gado, o fado, o lado...

 

 

 


O sul é o gado, o fado, o lado...

 

 

                Se eu for falar de Jesus, meu eu não existirá, e se eu for falar de mim, Jesus continuará a existir, e quando Cristo veio ao mundo, o domínio social entre os judeus era a religião judaica e suas sinagogas, e acredito que ele teve que enfrentar o puritanismo dos judeus da época.

                Ele não fora julgado por Pôncio Pilatos, mas pelo povo hebreu que o condenou, ou seja, seu próprio povo, e mesmo que eu não me identifique para você a nenhum povo, fica aí o alerta.

                Observe que sua igreja ficou rica, famosa e temerosa, a ponto de proferir julgamentos, e que foi uma profecia de Jesus, ele disse dai a Deus o que é de Deus e a Cezar o que é de Cezar.

                O que Jesus não esperava que sua igreja erguesse templos magníficos  que podem ser explorados por Cezar, ou seja, o turismo religioso que até ateus adoram. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário