sábado, 6 de maio de 2023

As raízes mentirosas do escárnio (bullying) surgem com a sexologia...

 


As raízes mentirosas do escárnio (bullying) surgem com a sexologia...


 As raízes mentirosas do escárnio (bullying) surgem com a sexologia...

 

 

                Não insista com contextos mentirosos, eu não sou homossexual, nem bissexual, eu sou heterossexual, mas não sou heterossexual desvairado, e observe que eu guardo com consciência castidade desde meus vinte e nove anos de idade, e dia 02 de agosto eu completarei 57, e continuo tendo desejos sexuais,  e eu guardo castidade por várias razões, uma delas é que usam a sexualidade humana para o escárnio (bullying), pois fazem zoação, algazarra e gozação com as informações que vazam pelas tuas costas, e não são poucas as pessoas que não respeitam quem tem órgãos de reprodução pequenos, e teus inimigos íntimos após gargalhadas em bares falariam:

Nós? Nem pensar.

 

                 Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário