domingo, 7 de maio de 2023

Oração regencial Naldista

 


Oração regencial Naldista

 

 

 

                Hoje é domingo, dia 07/05/2023, e  na solidão de meu quarto fugi de mim mesmo para me encantar com ela, a menina dos olhos azuis puros e perceptíveis, e assim as classes sociais que eu critico não me induzem à indigência, soletro minha insistência de viver com dignidade...

                 Oh! minha mãe, meus votos, estes meus apelos que não sejam para mim somente, e ao me resguardar contra este vicio social da discrepância, eu me consagro à eterna razão de ter consciência que não é nata, quase me mata e me acata consubstancialmente dentro do pensamento filosófico, de forma que a ânsia de viver com sabedoria não me faça um mero espectador dos acontecimentos e assim que eu não me veja dentro de uma redoma de vidro que me protege hipocritamente, e é sabido a vontade de penetrar nos teus pensamentos para que juntos tenhamos mais coragem de viver apaixonados com razão de existir para uma história pessoal rica mesmo apesar dos rótulos que são mais respeitados que nossa intimidade, e que isso não seja um subterfúgio para não corrigirmos  nossas ações a tempo. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário