sábado, 1 de abril de 2023

Um retrato louro do Brasil, um inocente perfil.

 


Um retrato louro do Brasil, um inocente perfil.

 

 Um retrato louro do Brasil, um inocente perfil

               

 

 

                O cidadão quer saber minha raça, e mesmo que eu não tenha me vinculado, de fato, a nenhuma delas ou outra como doutrina ou ensinamento, , eu sou descendente de italianos e de ucranianos, mas minha origem é da solidão,  e tudo isso não me descredencia o poder de ser brasileiro, natural do estado do Paraná, mesmo porque eu posso ter até passaporte diplomático para toda e qualquer cidadania,  mesmo que eu não dê mais nenhum passo em falso, vão tentar provar que eu não sou brasileiro, mas quero que você saiba que pelo simples fato de ter nascido em território brasileiro, eu sou brasileiro, tudo isso para elucidar os fatos e as perguntas e afirmações, e observar que em qualquer citação de prêmio ou honraria que vença ou ganhe,  leva o nome é o Brasil, como um todo, sem exceções ou qualquer escolha, é a bandeira brasileira que terá a gloria, e os sentimentos enaltecedores à cidade que me viu nascer e as cidades que me viram crescer. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

               

 

 

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário