terça-feira, 18 de abril de 2023

Meu direito de resposta

 

 


Meu direito de resposta

 

 

Você fala, minha cidade, a cidade que não te deu emprego digno.

Você fala, o meu estado, o estado da desonra, não te orientou contra a luxúria e a prostituição.

Você fala meu país, o país que te segregou.

Você fala, minha mulher, a mulher que te traiu.

Você fala meu a todo instante.

Claro quer é teu, a partir somente da filosofia, não se iluda com tantos pronomes possessivos.

Se a cidade é tua, chame para si este dom.

Se o estado é teu, fuja de seu pecado.

Se te julgarem velho por causa disso tudo não se esqueça que você estará protegendo o dom mais importante depois da vida que é tua liberdade, sendo assim não se revolte tanto assim, mas tenha mais consciência do que nós somos porque não tivemos, não detivemos as vinganças que nos redearam. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário