quarta-feira, 26 de abril de 2023

A Vaneli Ferreira tinha sido a maior conquista de minha vida, e eu simplesmente não sabia disso, eu quis conhecer o mundo e não conhecia a mim mesmo.

 


A Vaneli Ferreira tinha sido a maior conquista de minha vida, e eu simplesmente não sabia disso, eu quis conhecer o mundo, e não conhecia a mim mesmo.

 

               

 

 

                Minha primeira e única namorada foi a Vaneli Ferreira, ela tinha quinze anos e eu vinte para vinte e um, e se eu tivesse a idade que eu tenho hoje, eu não a teria perdido, eu namorei

uma pessoa idônea e digna do respeito de todos. E posso dizer que eu falhei comigo mesmo aso abandonar o namoro, e hoje era para eu ter toda uma prole com ela. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário