sábado, 15 de abril de 2023

Deus na hora exata, quem se lembra dele?

 

 

 


Deus na hora exata, quem se lembra dele?

 

 

 

                Hoje eu presenciei uma discussão, xingamento e consequente briga entre duas mulheres livres, e eu sei que as vezes se torna difícil, mas existem quatro palavrinhas mágicas que deveriam ser usadas até em presídios, quer sejam, por favor, licencinha, me desculpe e muito obrigado, mesmo porque não se pode agredir fisicamente ninguém, ainda mais quem não conhecemos, pois pode haver lesão corporal e agravante de homicídio doloso, e não sabemos se a pessoa, mesmo se nova se ele tem problemas ósseos e mentais.

                Eu atendo ao público e eu pratico o uso desta palavras com frequência, então não sou o paradoxo, pois covardia é se afugentar da sabedoria para viver. Autor Reginaldo Afonso Bobato

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário