quarta-feira, 19 de abril de 2023

Ratos são fatos e ratos não fumam.

 

 

Ratos são fatos e ratos não fumam.

 

 

                Eu fumei até 2016, eu parei definitivamente de fumar exatamente em 09 de maio de 2016, para este feito eu encontrei substitutos do cigarro, como por exemplo água ao invés de fumar, pois a água purifica o organismo, e também ocupei meu tempo, pois é sabido que eu sou escritor e adoro criar filosoficamente.

                Hoje eu não sinto mais vontade de fumar, ou melhor, já faz algum tempo que  as pessoa fumam ao meu redor, e o que eu sinto é nojo de cigarro.

                Observe que existe o vício psicológico e o vício químico da nicotina e o do alcatrão, e observe que o vício psicológico é pior ainda, então saia do círculo vicioso, pois pelo simples fato de você ver pessoas fumando e um incentivo para você fumar, e observe ainda que existem fortes argumentos a favor do cigarro, então saia do círculo de afetação, posto que um vício chama outro, e mesmo que eu nunca tenha viciado em bebida alcóolica, não são poucos os fumantes que vão beber sua cervejinha na companhia de fumantes inveterados. Autor Reginaldo Afonso Bobato


Uma ressalva eu fumei a partir dos vinte e quatro anos de ida


ee até 09 de maio de 2016, e parei definitivamente com este vício, mesmo porque eu não tinha vicio nenhum 

Nenhum comentário:

Postar um comentário