quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Uma ES é uma fada


Uma ES é uma fada

 

 

O cidadão fala, comi uma, duas e três e até fiz uma escada.

Ele não imagina que existem aliciadores por detrás desta luxúria e que ele será neutralizado politicamente para corrigir até seus próprios filhos e ficará sem defesa se caso precisar de testemunha de respeito ao próximo, uma vez que existe realmente respeito se o sexo for praticado dentro de uma união matrimonial com princípios filosóficos de essência.

Observação: para os estrangeiros virem, a saber, comer uma duas ou três é uma expressão idiomática brasileira que quer dizer que a o cidadão teve coito sexual com uma mulher ou donzela e escada é  o coito  com várias, e note que você precisara usar esta escada, ou seja, fazem acareação, e você dirá então como eu fui estúpido ,e assim colocarão o homem mais simples de todos na tua frente, ele te dirá, eu? Nem pensar.

E se uma ES é uma fada, faça-lhe três pedidos, o primeiro me tire daqui.

O Segundo me desculpe

E o terceiro. Deus me livre do sexo livre e sem escrúpulos. Autor Reginaldo Afonso Bobatro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário