sexta-feira, 23 de outubro de 2020

A esqüina da Katie

 

A esqüina da Katie

 

 

                Domingo era o dia de eu olhar para os teus olhos azuis como se eu os tivesse para sempre, os jogos de amor entre mim e você seriam eternos...

                Tanto tempo se passou desde o maldito dia que eu fui embora pensando em regressar, nunca mais eu te veria outra vez

                Eu sei que em você existem dogmas, teses e ofício da mais renomada corte real, num simples ato.

                Mas o que eu notei em você era um instante de simplicidade, sim, muita simplicidade, uma pureza que diria que eu pertenceria ao teu mundo para me lembrar do meu, tão diferentes e distantes, mas iguais pelo amor e paixão que reside profundamente nos dois, e assim nem ouro, nem prata me conduziram a você, de verdade, eu teria que me descobrir que eu sou parte íntima destes dois mundos, para você ser minha de corpo e alma, com desejos incólumes e verossímeis, e tudo dirigido a você.

               


Nenhum comentário:

Postar um comentário