Estado dos estudos e uma ES é uma ata e é o dó, mesmo tendo muito dinheiro.
Você quer que teu filho progrida? (e pró e agrida?)
Se ele agredir alguém que não seja em legítima defesa será cognominado agressor em potencial, todos se voltarão contra ele e assim ele ficará tão traumatizado tanto quanto aquele que sofreu a agressão.
Ative nele a curiosidade científica, e o que ela deve ser?
Experiências corporais catastróficas?
Posto que o homossexualismo seja latente em todo ser vivo se posto a prova de manipulação e que é trauma de elevado grau.
As palavras de sabedoria devem preceder às ações e proceder.
E o que elas são?
Menos traumas psicossomáticos o possível, pois assim ele não procurará prostitutas para copular, muito menos homossexuais, onde só um ato perverso pode bloquear e comprometer suas ações futuras para o casamento institucionalizado que é o maior ideal de todos depois da liberdade e da vida.
Portanto, se você está pensando de ingressar no mundo (fundo) do crime, não ingresse, pois assim você ficará com disfunção erétil, e pensando esta fazendo um ato heróico, é somente covardia, e as coisas boas da vida se conquistam com estudo e trabalho, com trabalho e estudo, posto que uma ES seja tudo, você dirá eu mudo, ou seja, com estudos e com o trabalho e com o emprego do capital direcionado você pode transformar a residência onde você vive e por conseguinte o meio.
Observação profunda:
Não agrida ninguém, nem com palavras, nem mesmo homossexuais e prostitutas, o texto acima são apenas alertas para você não procurá-los com o intuito de copular com eles, pois estes atos são traumas psicológicos de elevado grau, e que podem bloquear um futuro casamento heterossexual institucionalizado, que é um grande ideal do ser humano, razão de felicidade do homem e da mulher, e parecendo fácil, é difícil sua instituição, que deve ser programada desde o berço.
O objeto deste texto é tratamento psicossocial, e a prata são homens e eu fito, e aliança é falar que ela é uma onça que protege seus filhotes. Autor Reginaldo Afonso Bobato
Nenhum comentário:
Postar um comentário