quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Tema proposto pela empresa que eu trabalho (do dia 28/10/2020)

 

Energia (analogia, metáfora e etimologia de energia é emergia, então energia é emergir e nadar {(a Ana é dar, far, lar e car (a)} e não se prostituir, onde para instituir uma família o fundamental é a energia mais do que o capital, para os idealistas, portanto deve haver um equilíbrio entre o realismo e o idealismo, para que a pessoa não fuja da realidade, nem seja um mesquinho avarento, um perdulário, sendo que o mais importante não é propriamente a estrutura física da pessoa, mas a energia salutar. (você sabe que uma sala é um tarado, a libido deve ser direcionada à sua amada)

Reinado de Ana e se for um Rei eu nado, é um fado e um lado, e se é um Rei, eu arei, eu sei que um com um Rei eu sei, e a ordem é sair das profundezas e nadar, não ser mais um pais emergente que vive numa clínica psicológica em razão de traumas psicossomáticos oriundos de exposição sarcástica advindos de sexologia irregular.

Então siga o Naldismo e saia do meio de afetação psicopatológica a tempo, e mesmo sendo magro se comporte como um cão de porte grande, e se você é de porte grande se comporte como uma cão de porte pequeno que é adestrado e bem cuidado. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

 

                                                                        

Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário