sábado, 10 de outubro de 2020

Eu sou deficiente visual, mas não sou cego.

 


Eu sou deficiente visual, mas não sou cego.

 

 

Todos lêem cada vírgula que crio e escrevo, e negam, e além do mais, eu digito meu nome completo no Google, ou seja, Reginaldo Afonso Bobato, e aparecem uns idiotas com o mesmo sobrenome que eu não minha querida e estimada mãe que se chama Irahydes  Lucachevski  Bobato, e eu a tenho e sempre vou tê-la no fundo de minha alma, e sua generosidade vale mais do que qualquer movimento fascista de neoliberais, que enquanto não venderem todas as empresas estatais do Brasil não vão me deixar em paz.

                Gostaria de lembrar, que Bobato hoje em dia é como Oliveira, Silva, dos Santos, Santos etc e vou fundo no que disse um sábio, é a pessoa quem faz ao nome, e não o nome que faz a pessoa, e como disse outro sábio o que faz um homem grande ou pequeno é a vontade e não uns espertinhos tentando furtar e roubar meus direitos autorais.

Gostaria de lembrar ainda que minha bondosa mãe é torcedora do Atlético Paranaense e eu respeito seu gosto, mesmo que eu não seja torcedor. (um ator são cem e é a dor) Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário