terça-feira, 14 de julho de 2020

Tese da conspiração

Tese da conspiração

 

 

                Eu defendo a tese que uma pessoa possa ser mais de mil pessoas, e partido desta premissa os louros de olhos azuis não estão em extinção aqui no Brasil.

Eu particularmente sou mais de um trilhão de pessoas, mas legalmente eu estou sozinho.

                Parece simples, mas se não observarmos o ínterim acima, os louros de olhos azuis estão em extinção aqui no Brasil, portanto são minorias étnicas

                Mas eu tenho certeza que economicamente eles estão melhores que outras pessoas se contraírem matrimônio miscigenado, pois atraem para si outra etnia, e teoricamente tem o apoio desta outra etnia, e quem é de raça definida que muitas a chamam de pura, e não cede esta exigência sofre as sanções psicológicas e sociais, de forma que a Ana saiba muito pouco para você cismar com alguém, pois é preciso tese para isso, e você não passará de paranóico, mesmo com a consumação da verdade que existe perseguição política para tais pessoas, e quadro social ficará então afetado, e com medo a pessoa tenderá ao isolamento social, ou a retirada do país onde é nato.

                Observe que precisamos instintivamente de outras etnias, e nossa própria etnia pode nos trair, pois foge a consciência as relações humanas que elas têm, inclusive econômicas de sobrevivência.

                Um aspecto importante, antes de tomar qualquer juízo, é analisar o espectro social, onde um grupo étnico aparentemente sem problemas pode ter muitos problemas, e um deles é a alienação psicopatológica, porque devemos ter consciência  que mesmo fortes e robustos podemos ficar enfermos e sermos atendidos por um médico  judeu, árabe, luso, itálico, índio, etc e sermos assim  muito bem atendidos, como por exemplo eu fui por uma dentista de origem italiana e árabe, ou seja, mestiça.

                E se você somente procurar por pessoas de sua mesma etnia, vai aumentar ainda mais sua xenofobia e você ficará ainda com mais medo, porque estas pessoas mostrarão suas forças e inteligência, e você diminuído e com complexos de inferioridade, além de ofuscarem  tua visão de ir atrás de mais conhecimentos, emoção, desenvolvimento, atitude ,coerência, dinamismo, eloqüência, ética, valor e uma série de predicados enaltecedores da moral e da honra. Autor Reginaldo Afonso Bobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário