sábado, 25 de julho de 2020

O amor é um ramo institucionalizado e é o apreço que às vezes não tem preço algum

O amor é um ramo institucionalizado e é o apreço que às vezes não tem preço algum

 

 

Eu sei que estão tentando me matar e não é de agora, e não existe uma arma pior do que a ignorância do ser humano, e a pessoa que age com ignorância estará agindo contra si mesma.

E o que é a ignorância?

È, sobretudo não saber que o amor é a única forma de vencer este mal, então educar é amar, e amar é educar, e salienta que indução não é propriamente educação, ainda mais se for para o coito com vistas a se proteger contra o homossexualismo.

O que é o amor?

É fazer algo com gosto profundo, sem arrependimento, e para isso é preciso refletir, que é no sofrimento que vemos de fato quem ama então amar é cuidar, presenciar, sim, mas acima de tudo é sentir saudades dos bons momentos vividos, amar é sentir falta, ame a sim mesmo, sinta falta de si mesmo, e o que você é hoje?

A soberba dos ricos?

A fraqueza dos poderosos?

A angústia dos detentos?

O sofrimento pela alienação?

Seria fácil amar quem nos ama, mas é difícil, há inveja e cobiça.

Amar é fazer sexo se sexo é o nexo...

E o que é o nexo?

É que sexo fora de uma união matrimonial pode ser uma arma letal que derrubaria o homem mais forte de todos, mas um homem forte, mesmo que pequeno ele é forte porque é sexo do nexo, ou o nexo pela ausência de sexo, sendo, portanto forte mesmo sendo fraco.

Então a premissa básica de todos os temas levantados é que às vezes não é fácil amar a si mesmo, principalmente quando alguém em razão de disputa quer te aniquilar, porque não consegue perdoar erros pueris.

De outra forma eu amo o ramo.

Quem ama convida para o que é digno.

E o Amor pode ser um sonho...

O que é um sonho?

Talvez seja sair um pouco da realidade, ou vivê-la, e você pode estar vivendo então um sonho, sonhar é dormir bem, sem preocupações indesejáveis, sim, durma um sono profundo e sonhe o que é um sonho?

Sonho pode ser a simplicidade na imponência, somas de valores à continência, sonhar é idealizar a liberdade para amar, sonar é amar não somente platonicamente, é desvendar os mistérios do corpo e da alma da mulher amada, sonhar então é ter o êxtase da paixão quase proibida, e que haja então simplicidade, é a simplicidade que eu sempre quis, mas não é simples, até a integridade, minhas virtudes, e apego às virtudes, o mundo não tem inveja dos ricos e soberbos, tem inveja de quem é íntegro.

E  o que é integridade?

Você se integra e é a idade, sim senhor, não senhor, é ultrajante o respeito somente pela idade, passos ao leu, longos e longos anos de sofrimento sem saber  o que significa integridade, mas nada está tão perdido porque em meu espírito sereno não quer vingança, pois vinga uma manca, e como ser então?

Manso (eu) como (e é o amor) integro com rigor, sonhar como um idealizador, simples como o fulgor e gentil como o doce treze de abril varonil da minha querida mãe que eu prezo e rezo e que me pariu com amor febril. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

 

O amor é um ramo institucionalizado e é o apreço que às vezes não tem preço algum

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário