quinta-feira, 23 de julho de 2020

Simples complexidade, complexidade simples?

Simples complexidade, complexidade simples?

               

 

Vão te chamar de bicha, é uma ficha, é uma antiga rixa, você tentará provar para todo mundo que você não é veado, daí arrumam uma garota de programa com mais de trinta anos para te molestar e para te pajear, daí te indiciarão por estupro e vários crimes correlatos, e o que ela fará é te estuprar por indução.

Ou você é daqueles ignorantes que julga que mulher não comete crime de estupro?

                Tua primeira quase foi a última, inacabada e infeliz para zombaria e escarno alheio.

Teus colegas para ratificarem esta conduta brincarão um com o outro de chamar de veado, e até imitarão veados, e você cego da alma titubeará várias vezes até se encontrar em franco isolamento, e até descobrir que foram inimigos íntimos que se vingaram de você em razão da psicossomática psicológica, você perderá tudo, ate tua liberdade e tua vida.

                O que você tem que fazer é se lembrar do teu passado e corrigir teus erros a tempo, mesmo que haja discrepância e injustiça no quadro social, que não era muito social.

                Então, o melhor caminho é a guarda da castidade, e você precisa fazer guarda.

                De que forma?

                É ser sincero e verdadeiro consigo mesmo e falar sempre que você está se guardando e se reservando a um casamento institucionalizado firmado com amor e preceitos.

                Com isso você viverá como um milionário, e não afetará tua potência sexual,  assim não precisará muito de advogados, psicólogos, psiquiatras, pois um homem rico e poderoso corre este risco (rico é risco) em alto grau, ainda mais se não tiver princípios filosóficos de essência, e com razão de inveja e de cobiça, alguns o cegarão mais ainda lhe dizendo que ele é másculo e garanhão, e ainda dirão que a prática do sexo sem compromisso institucionalizado não é pecado, e o que é pecado é passar vontade sexual.

                Na verdade, quem tem o domínio da verdade contextual o taxará de promíscuo, pervertido, cafajeste, patife, cretino, irresponsável, mau caráter, concupiscente, tudo isso se ele trair sua esposa, pelas suas costas. Autor Reginlado Afonso Bobato

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário