Eu sinto a minha presença em mim mesmo e a mantenho com o rigor da filosofia, e ela não tem cara, mas a face da verdade porque fui vítima de mentiras.
E o que é a verdade?
É ver a idade, a equidade, mencioná-la como razão de existência na dor e da idade mental, e jamais subtraí-la de forma de esquecimento do passado, mas como razão de esquecimento convicto para o trabalho digno para concentração de estudo e de trabalhos, e por vezes precisa ser lembrado para estudos para que a pessoa não sofra de alienação mental, e seja condenada mesmo com trabalhos extenuantes e estressantes.
Eu sei que te pareçam complexos estes contextos, mas tudo isso é existir, e você não precisa ser tão egocêntrico a ponto de não saber que a psicologia da psicossomática vai atrás de você, então fique atento à filosofia e seus contextos, e assim tente remediar o que te cerca, o que te angustia e o que você aspira.
E o que é a filosofia?
É a ciência das ciências, é a ciência que se não estiver, deve estar em todas as ciências, é o estudo da sabedoria, e sendo assim, a escrita deve preceder aio empirismo, para que a pessoa tenha menos traumas o possível para que a pessoa não seja vítima da somática vingativa.
Tudo te parece simples, mas é complexo, tudo te parece complexo, mas é simples.
Quando
existir calúnia, saiba que você representa promessas políticas, e não se
esqueça que assim vão tentar provar que você é racista e que você é um
prostituto, um libertino, um miserável , um perdulário, um irresponsável ,um
cafajeste, um cretino, um concupiscente, um corrupto, um corruptor, um
estúpido, um miserável , um sovina e toda sorte de predicados pejorativos que
te levariam a loucura em razão de um único coito. Autor Reginaldo Afon Bobato
Nenhum comentário:
Postar um comentário