quarta-feira, 27 de maio de 2020

Real indução


.
Real indução


                Por favor, não tenha complexo de macho e complexo de fêmea, não tenha cérebro pornográfico, são assuntos delicados que requerem a agudeza de filósofos e de psicólogos para que eles possam te relatar verdades contextuais, para que você não tenha comportamento fugaz que te recriminará como resultado de crimes sexuais, a chamada delinqüência juvenil.
                Não é somente o ato em si que pode constranger, mas assuntos que te induzirão ao coito, daí ninguém foi, só você com tua ignorância latente, pois existirá pressão doo meio e te chamarão de viado, de bicha para você cair, daí você sofrerá nulidade gerais com galgar um cargo público, corre o risco de ser um criminoso em série, um feminicida.
                É o chamado escárnio (bulling)
                Numa clínica psicológica, é salvaguarda o sigilo das informações.
                Eu sei que sexologia é vida, é direito, mas com preceitos éticos e morais, e não é moral conspurcar contra sua castidade, e se afaste das oportunidades nefastas, e a pessoa às vezes e não somente às vezes não é mais virgem, mas guarda castidade como promessa de um relacionamento que se aproxima  da sanidade psicossocial.
                Digo tudo isso porque o meio não conta fracassos, somente vantagens, todos são heróis, e não existe uma covardia maior do que comer e depois abandonar.
                Então se resguarde se preserve e se mantenha viril com estes atos.
                Não caia em mentiras como homem não diz não.
                Homem que é homem mija fora do pinico.
                Se você ceder a um comportamento fugaz, irão te ofertar a vida mundana que é o sexo sem escrúpulos, drogas, álcool, tabagismo e velocidade.
                A história está repleta de pessoas famosas, suas felicidades erma a flor da pela, mas suas almas impuras.
                Se você encontrou o amor de tua vida, a maior prova de amor é respeitá-la e ser fiel ao real preparativo.Autor Reginaldo Afonso Bobato
               
  



            

Nenhum comentário:

Postar um comentário