sexta-feira, 15 de maio de 2020

As mazelas sociais. A paz zela.


As mazelas sociais. A paz zela.

                Se eu fosse vereador eu teria que ser o Rei da Ucrânia, da Itália, de Portugal, da Alemanha e etc.  e já teriam me matado, e eu fui recruta, fui solado e fui cabo, se eu tivesse sido promovido a terceiro sargento, eu teria que ser general de cinco estrelas, tamanho era o descaso que havia com soldados , alguns de meu grupamento contrariam sífilis, gonorréia, e eu era virgem, puro e ingênuo, ninguém valorizava este silencio em mim, pois eu não tinha como contar vantagens, pois seriam mentiras.
                Ninguém em absoluto exigia uma conversação profunda de mim concernente à sexologia, e hoje eu amadureci para te contar a verdade de minha vida, e a verdade é que eu acredito que a melhor coisa que existe é guardar castidade se você não é casado institucionalicimamente
                Porque isso?
                Há o perigo de o homem ser indiciado por estupro, ou ser taxado de predicados pejorativos como cafajeste, medíocre, insano, rebelde, patife, concupiscente, mentiroso, enganador, aproveitador, mau caráter, libidinoso, perverso, irresponsável, tudo porque sexo é gostoso, é prazeroso, e o que era razão para felicidade pode se tornar uma verdadeira desgraça, além de fazerem nojo em sua vida.
                Dentro e uma instituição matrimonial e com respeito e lealdade a sua única e verdadeira mulher, sexologia é honra, é brio, é dignidade e em maior grau a verdade contextual, mesmo que tenha havido mentiras em sua vida sexual que ele nem sabia que eram mentiras, mas que encontrou um ombro amigo para contar histórias sobre suas mágoas e desilusões.
                Sexologia é a maior culpada de traumas psicossomáticos oriundos de exposição sarcástica, e com ciência você pode corrigir tua vida a tempo, para não ser vitima do escarno (bulling) do sarcasmo e da gozação alheia, e quando um pessoa ri de você, cem rirão dela sem ela perceber, então , leve tua vida a serio, e saia deste círculo vicioso com mais paz social.
                Eu sei que é muito difícil, mas buque sempre perdoar quem te magoou, e busque por autoperdão e saia do círculo de afetação psicopatologia a tempo, e sempre gentilmente. Autor Reginaldo Afonso Bobato
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário