quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Oral é uma coral e e cora, e se for a verdadeira é pior ainda

Oral é uma coral e e cora, e se for a verdadeira é pior ainda


Não deixe ninguém lamber teus órgãos de reprodução, teus órgãos genitais, caso contrário você ficará indefeso para o resto de tua vida, porque todos terão você como uma ameaça à sociedade, e você será taxado de  agressor em potencial.
                Sexo ora é somente prazer corporal, não é uma prazer ético e moral, é muito usado por prostitutas para que o homem tenha ereção, e homem mais gentil de todos corre o risco de se tornar agressivo até consigo mesmo. Sexo oral, tanto por parte do homem ou da mulher é molestamento e são traumas psicossomáticos oriundos de exposição sarcástica, é degradação do caráter, desestruturação familiar, vergonha, vexame e escândalo e o homem mais forte e viril de todos pode sucumbir ou entrar em colapso nervoso.

                               Por favor, não assista filmes pornográficos, não os copie, e se caso você teve alguma sequela em razão deste ato libidinoso procure um profissional habilitado em psicologia, perdoe quem o fez, pode ser inocente e não sabia do quão maléfico pode ser este gesto.Decifrador Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário