sexta-feira, 15 de junho de 2018

Mil verdades instintivas em poucas verdades


Mil verdades instintivas em poucas verdades

Eu não me arrependo de nada o que fiz, e o que eu fiz foi escrever, e o faço com e por amor desde os meus vinte e nove anos de idade, e não ganhei ainda nenhum centavo com isso, e  continuo a escrever com verdade, em prol da verdade e pela verdade, com ética e com compromisso com a ética e com a moral.
O que fizeram comigo é outra história, e isso ocorreu antes dos vinte e nove anos de idade, o que cabe a mim arrependimento profundo, posto que os erros não fossem meus, mas quem me induziu a errar, era meu corpo que agia, não minhas reais vontades que deveria ter vindas do meu âmago provenientes de explanações científicas.
Se você é pai, eduque teu filho, ensine-o sobre a existência da indução como forma de corrompê-lo, fique atento com quem ele converse, marque seus passos, crie nele uma personalidade que tem responsabilidade social, não em prol do machismo e do feminismo, não em prol da luxúria e da prostituição, pois traumas todos temos uma vez ou outra, mas teu filho saberá pela ciência que  a prostituição e a luxúria são desgraças, e ao saber disso impedirá a reentrância de muitos traumas, até a real possibilidade de manter e de resguardar o bem mais precioso de todos depois da vida, que é a liberdade real.
A prova que eu estou falando e relatando a verdade é que eu me encontro casto desde os meus vinte e nove anos de idade, eu não me arrependo disso, com convicção, não por falta de oportunidades, mas por amor e paixão ao que apregoo,
Preste atenção que masturbação, se realizada em local apropriado, longe de olhares de reprovação e de censura e dirigida ao sexo oposto, não é crime, não é pecado, faz bem a saúde física e mental, pois relaxa o sistema nervoso central e pode levar a pessoa a ter um sono profundo chamado de relaxamento alga, um verdadeiro contato extrassensorial, um transe, posto que fazer sexo sem compromisso  e fora de uma união matrimonial institucionalizada é trauma e pode acarretar complexos de culpa.
Aprender a relaxar para o ato sexual depende de tempo de namoro, pois namoro é uma preparação para o casamento, e envolve compromisso familiar e envolvimento, na maioria dos casos, dos pais do noivos, com conversação sutil. Autor Reginaldo Afonso Bobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário