sábado, 7 de setembro de 2024

Qual é o caminho, qual é a verdade e qual é a vida, senão ávida...

 


Qual é o caminho, qual é a verdade e qual é a vida, senão ávida...

 .Qual é o caminho, qual é a verdade e qual é a vida, senão ávida...

 

 

 

                Se Jesus Cristo voltasse, ele seria obrigado a fazer milagres, mesmo assim o condenariam outra vez porque ele não conseguiria prova-los na frente do governador que diria que ele é cru, quer seja, não tem ciência dos fatos, e ele para negar o fascismo diria, eu sou o caminho, a verdade e a vida, e não adiantaria porque o governador é fascista (dó, ré, mi, fás e fás, paz e cismo)

                Uma música romântica já é o fascismo

                Imagine o controle que o governador tem, pois a população Afro aqui no Brasil é bem maior do que as outras etnias, e salvo alguns que se esnobam, eles sofrem o descaso da falta de um tratamento digno como respeito à sua história e cultura, com a falta até de saneamento básico.

                Por que então eles não vêm para este estado? (molestado)?

                E as cadeias do e daqui Brasil estupram homens e os submetem à tortura para desagrado divino.

Não quero me esquecer que na Igreja de Pedro está repleta de pegadores, que têm álibi para pecar, pois têm certeza que serão perdoados como eu perdoei o Neto e a Marisa, eu não consigo nem me lembrar dos ocorridos que eu tenho ojeriza, e ele e ela continuam beijando os pés da cruz e que mais?             

                Quero mais que o fascismo se volte contra o nazismo e o nazismo se volte contra o fascismo, e que os nanicos se casem em paz, e pequenos são aqueles, a grosso modo, que tem pouco poder de compra e venda. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

               

 

 

 

 

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário