segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Ideais sufocados

 

Ideais sufocados

 

Andei pelo mundo e não encontrei nada que fosse lembrar meu mundo, quer seja, uma pequena criação de galinhas, e observe o imenso custo deste prejuízo mental, se esquecer do que realmente somos, e pelo que eu não fui, quase morri fatidicamente, sem causa nobre, e se estou vivo é por teimosia e por uma vontade de não ter existido lá.

Mas assim gozo do benefício de mostrar para você a verdadeira face de minha história, e assim eu aprendi comigo mesmo com razão de te ensinar a não fabricar fantasias, mas criar fábulas sem soberba.

Eu descobri ´que é muito difícil de dirigir a si mesmo, sem leitura filosófica que precedas as ações.

Ao observar os contextos, sinto em mim o ensejo de viver agora meu mundo, mesmo que ele estenda para complexidade.

Eu estou aqui em casa neste exato momento, olho ao meu redor e gosto do que vejo, são anos de dedicação e de labuta, e naquela época eu simplesmente me limitava, faltaram gestos poéticos para descrever os acontecimentos, eu nem sequer sabia que poderia criar literalmente e escrever. Autor Reginaldo Afonso Bobato


 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário