segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Eu vejo o que Deus não viu e não vê.

 


Eu vejo o que Deus não viu e não vê.

 

 

 

Um filho da África, brasileiro nato, admirador fervoroso da Alemanha, simpatizante de um regime que o discriminaria lá na Alemanha, mas que o adota aqui, disse que não vai mais ser aquela lenga-lenga do passado, a coisa está séria, agora é o Requião que é o candidato

                Ele não está pensando que eu sou homossexual para os candidatos me discriminarem, pois já é sabido que este seu comparsa que o defende sofre de homofobia como o Requião, e não terá os votos de muita gente, isso ele pode ter certeza, pois os anos não ensinam a pessoa se ela vive no conforto de sua ignorância, e eu estou cansado da astúcia de uma minoria que finge gostar de mim., mesmo que eu as suporte, falo a verdade, só a verdade, poia eu tirei a direita do poder e fortaleci a esquerda.

                Observe que eu sou escritor, e se o homem mais poderoso do mundo me plagia, pode ir para a cadeia., isso cabe ao Requião também. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário