domingo, 1 de setembro de 2024

A cura!

 

 

 


A cura!

 

                Homens ou e mulheres devotados ao matrimônio causam inveja e cobiça de muita gente, e o principal caminho para isso é o sexo para causar nulidade matrimonial, divórcio e separação.

                Há pessoas que se vingam com a mesma moeda, o que vai de encontro da referida cobiça que pode vir da infância com propósito de vingança, devido a algum erro pueril, pois o afetado ou vítima nem imagina que foi um amigo de infância, um colega de classe ou até mesmo um vizinho armou ciladas.

                Gostaria de frisar e reiterar que sexo bom é sem culpa, quer seja, monogâmico-heterossexual e dentro de uma união conjugal institucionalizada abrangendo vários elos de relação com participante, sem intrigas e calúnias, e sem aversão ao ato que deve preceder da criatividade e de oratórias filosóficas para mantê-lo.

Observe que o casamento é o maior ideal do ser humano depois da vida e da liberdade , e todos estes ideais, com todo o mundo são objetos de cobiça.

É preciso leitura filosófica para não cair na vida devido às delícias mundanas da luxúria e da prostituição.

Note ainda que sexo dentro do casamento heterossexual-monogâmico não é luxuria, é o ato mais elevado da moral de um homem e de uma mulher, então é preciso, se houve traição sexual buscar perdão mútuo e descobrir as verdadeiras causas da traição sexual que é uma coisa vil e pecaminosa, constrangedora e motivo e bullying de inimigos íntimos que pode advir de um longínquo passado.

Existem também conspiração étnica, religiosa envolvendo o prazer corporal do sexo, que não é prazer moral, e a pessoa, inocente cai nas ciladas dos inimigos que pode advir de sua mesmo etnia e religião e até partido político.

Procure teu parceiro e mude de tudo, até de comportamento, fique bela e bonita para teu marido e procurar conversar com ele e lhe conte que existe bastante gente com inveja dele  e de  você, então cure tuas magoas com a verdade que está escondida../autor Reginaldo Afonso Bobato 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário