sábado, 29 de outubro de 2022

Todos os cem livros que eu criei salvam não somente teu casamento, mas tua liberdade, tua honra e tua dignidade tua vida que se reservará a uma maior proporção à morte natural, pelo menos até inventarem a vida eterna do corpo, pois cada dia surgem novos fatos científicos da biologia humana.

 


Todos os cem livros que eu criei salvam não somente teu casamento, mas tua liberdade, tua  honra e tua dignidade tua vida que se reservará a uma maior proporção à morte natural, pelo menos até inventarem a vida eterna do corpo, pois cada dia surgem novos fatos científicos da biologia humana.

 

 

 

Se eu tivesse me casado sem o conhecimento que eu tenho hoje e que eu adquiri pelo empirismo comportamental, eu já teria sido crucificado metaforicamente. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário