sábado, 8 de outubro de 2022

Onde estavam os príncipes?

 


Onde estavam os príncipes?

 

 

 

Eu estou farto de ouvir candidatos explorarem a pobreza para angariar votos, e um exemplo típico é o exemplo do nordeste, pois existe muita gente milionária lá, e cheio de gente paupérrimo no Rico Rio Grande de Sul, que passa frio e passa fome, e eu não quero me esquecer que eu era pobrezinho quando eu fui molestado por um Recifense alto funcionário do banco do Brasil chamado Neto,  eu não sabia quase nada sobre nada, quanto mais de sexo oral, e ele me molestou, e todos devem saber que vergonhosamente nem tão para mim, pois eu era puro e ingênuo, mas para o berço esplêndido, eu fui molestado por um bom vivas nordestino e é claro que ele veio de uma encruzilhada e ramificação de informações, tudo para afirmarem que eu sou homossexual, coisa que eu não sou, de fato, pois a ciência me ensinou que o ânus serve somente para evacuar fezes e que as mãos e bocas servem para defesa advocatícia. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário